12jan2024 | 17h30 | Brasil

Árvore que deixou Salles sem luz é financiada por Soros e DiCaprio, diz Bolsonaro

A+ A- A

Seção de humor da piauí

VINGANÇA – “Por que essa árvore tava ali? Qual era o interesse dela em derrubar aquela fiação elétrica logo na rua do Salles? São perguntas que ainda tão sem resposta nisso daí.” O desabafo foi feito nesta manhã  pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, em live especial para atacar a árvore que deixou a casa do seu ex-ministro Ricardo Salles sem luz por várias horas. “Na rua da Marina Silva não caiu árvore nenhuma. Então só pode ser que as árvores têm financiamento do George Soros e do Leonardo DiCaprio, tá ok?”

De fato, a árvore que piorou a vida de Salles foi convidada para dar palestras na ONU, em Nova York, e na próxima Conferência do Clima. Além disso, imagens de satélite detectaram um intenso movimento migratório de árvores indo da Amazônia para o bairro do Jardins, com o possível intuito de atrapalhar mais a vida de Salles.
Aliados de Bolsonaro e de Salles já planejam a instauração de uma CPI das Árvores para investigar a politização das matas nacionais. “Alguém já viu qual é a cor do Pau-brasil? É vermelho por dentro! É uma árvore comunista que engana patriotas e se infiltra no movimento há séculos!”, postou o deputado Nikolas Ferreira em suas redes sociais.