10jan2025 | 17h52 | The Piauí Herald

BBB será a única casa do Brasil imune aos horrores do Facebook e Instagram

A+ A- A

Seção de humor da piauí

FIREWALL – Milhares de brasileiros acamparam na porta do Projac, hoje pela manhã, implorando para serem escolhidos para a nova edição do Big brother Brasil. A comoção tem motivo: pelos próximos três meses, período que dura a atração, a “casa mais vigiada do Brasil” será o único local do país sem acesso ao Facebook e ao Instagram, as redes sociais de Mark Zuckerberg que devem se tornar mais violentas que uma prova do líder com a nova política trumpista de falta de moderação.

“Confinamento eu aguento, prova de resistência eu aguento, até ser obrigado a rir enquanto ouço a uma apresentação ao vivo da Ana Carolina ou do Dinho Ouro Preto eu aguento”, suplicou um popular acampado. “Mas ter que conviver com mais duas redes sociais com a qualidade do X, aí eu não dou conta.”

A medida dos brasileiros foi vistas com bons olhos por especialistas em saúde mental, salvo por um detalhe: “É possível, com a deterioração das redes, que a terceira guerra mundial aconteça e que o mundo já tenha acabado quando o período de confinamento do programa terminar. Nesse caso, todo participante precisa ser avisado de que ele pode acabar saindo do BBB como o único humano ainda vivo na Terra.”