Vizinho faz vandalização preventiva em apartamento de vizinho para evitar ter seu apartamento vandalizado por vizinho
Seção de humor da piauí
REALPOLITIK – Caso curioso. Um morador de um condomínio no Oriente Médio resolveu vandalizar o apartamento de um vizinho sob o argumento de que, assim, estaria evitando que seu próprio imóvel fosse um-dia-quem-sabe-vai-quê vandalizado pelo vizinho. “O vizinho estava na dele? Estava. Mas quem garante que ele não mudaria de ideia? Agora ele sabe com quem está lidando. É vandalização preventiva que se chama”, disse o condômino.
O ato foi apoiado pela comunidade internacional, sempre ciosa do bom funcionamento da vida nos condomínios. “Alguns vão argumentar que o condômino passou do ponto. Mas ninguém sabe o que poderia acontecer se ele não depredasse o imóvel do vizinho. Na dúvida, é melhor depredar preventivamente. Ou até mesmo assassinar o vizinho. Ou 50 mil vizinhos. Desde que preventivamente, claro”, disse um presidente de um país ocidental.
Nos próximos dias, é esperado que o condômino deprede preventivamente várias outras casas de vários vizinhos. O ato já tem obrigado filólogos do mundo inteiro a organizar congressos no intuito de dar um novo significado à palavra “preventivo”.
Leia Mais
“Dosimetria” é eleita a palavra do ano pelo dicionário Oxford
Bolsonaro e Heleno passam a pintar meio fio para reduzir a pena
Brasília amanhece aflita com aumento da população carcerária
Após prisão provocada por Flavio, Jair Renan assume a posição de filho mais inteligente de Bolsonaro
