17fev2012 | 18h42 | Brasil

Companhia de Limpeza Urbana de São Luís ganha convênio para limpar ficha suja

A+ A- A

MARANHÃO – Atentos às causas nacionais, parlamentares do PMDB abriram uma Seleção Analógica para Registro Nacional de Empresas Interessadas (SARNEI) para definir quem vai limpar as fichas sujas do partido. O processo foi aberto à meia noite de ontem e as inscrições duraram dezoito segundos. A Companhia de Limpeza Urbana de São Luís venceu a licitação, um exemplo de agilidade e transparência, segundo nota oficial. "Brasileiros e brasileiras, é uma grande vitória para o governo, quer dizer, para o povo do Maranhão", exclamou um imortal de polainas e bigodes.

Excitado com o que chamou de "faxina ética", Michel Temer esfregou as mãozinhas e suspirou, frisando a seguir que não poupará esforços para desinfetar as almas encardidas: "Contratamos três ONGs altamente especializadas em desratização para auxiliar na prestação do serviço. Além disso, como prova maior do nosso empenho, enviei um projeto para a presidenta criar em caráter de urgência, em sintonia com os anseios da nação, 18 mil cargos de confiança, cada qual amparado por 47 assessores técnicos, que vão esfregar até a última gota de sujeira", disse, em tom patriótico.

Foram comprados 74 toneladas de sabão em pó, 185 mil litros de Diabo Verde, 31 mil frascos de óleo de peroba e 62 mil esfregões, além de 584 pares de pantufas para que os parlamenatres não sujem o piso do Congresso.

Leia também:

PMDB pleiteia Oscar de coadjuvante

PMDB não indica ninguém para técnico do Flamengo

Dilma privatiza o PMDB