11set2014 | 20h07 | Eleições

Dilma culpa Marina pelo fim de A Grande Família

A+ A- A

PROJAC – O próximo programa eleitoral de Dilma Rousseff fará novos ataques a Marina Silva. No primeiro esquete, enquanto uma família assiste à TV em sua sala, o locutor anuncia: "Marina tem dito que, se eleita, vai fazer a autonomia do Banco Central. Parece algo distante da vida da gente. Parece, mas não é. Marina vai poder decidir, por exemplo, qual programa de TV sua família deve assistir".

Em seguida, Dilma aparecerá: "Meus amigos e minhas amigas, Marina não gosta do seriado A Grande Família. O último capítulo vai ao ar hoje", dirá, diante de uma garrafa plástica em forma de abacaxi. Após uma pausa dramática, a presidenta concluirá o vídeo com uma pergunta: "Coincidência? Pense nisso na hora de votar".

Com o figurino de Agostinho, Lula comentará que o sucesso de A Grande Família se deve ao êxito de seu governo. "Nunca antes na história desse país, uma família de classe C fez tanto sucesso na televisão", garantirá, dirigindo um táxi.

Merval Pereira especula que o fim de A Grande Família alterará drasticamente a corrida presidencial. "Trata-se de um fato novo que coloca em xeque a gestão do PT", analisou.  

Leia também

Graça Foster reage a denúncias: "Pergunta no Posto Ipiranga"

Dilma afirma que Lula não fica num segundo mandato

"Volta, Serra" ganha força no PSDB

Errata: Marina recua e volta a ser candidata a vice

Teste: qual a sua orientação política?

Dilma cria o Ministério do Louvor

Reviravolta: Barrichello é o novo vice de Aécio

Pastor Everaldo promete Estado Laico Mínimo

Luciana Genro defende o sotaque gaúcho oprimido