Pressão de Dilma sobe dois pontos e ultrapassa o PIB
CUBA – Recuperada da carência de pré-sal no sangue que derrubou sua pressão após o debate, Dilma Rousseff creditou sua melhora de saúde ao programa Mais Médicos. Já de pé, escorada por 14 doutoras cubanas, revelou o exato momento que provocou o piripaque: "A repórter do SBT estava com um perfume Jequiti nº 5 tão forte que perdi todos os sentidos", justificou. Em seguida, deu ordens para que o BNDES invista R$ 30 bilhões no Boticário. "Será a Friboi das fragrâncias", explicou.
Dilma chegou a pedir um copo d´água, mas houve por parte da plateia uma reação indignada: "Água!???", supreendeu-se um marqueteiro tucano. "Aqui é champanhe, minha senhora. Água é coisa de gente leviana", completou, após pausa reflexiva.
Segundo o Datafolha, a pressão de Dilma subiu dois pontos esta manhã e voltou ao patamar normal por volta de meio dia. "Trata-se de um crescimento mais parrudo que o do PIB no último trimestre", ressaltou o diretor-geral, Mauro Paulino. "Mas este é apenas um retrato do momento presidencial", ressalvou, repetindo que "a margem de erro é de meio ponto arterial para mais ou para menos". Os mercados reagiram mal à retomada da pressão da presidenta. A bolsa despencou 33 pontos, com forte queda nas ações da Aspirina.
Animado com a audiência elevada do debate, Silvio Santos quer incorporar os presidenciáveis à grade da programação. "Primeiro, chamei Aécio e Dilma para debaterem no programa Casos de Família. E, depois das eleições, sugeri que os dois se reconciliem no Namoro na TV, ha-haê", explicou o apresentador.
Leia também
Lula substituirá Dilma no próximo debate
Dilma teve mais votos na base aliada do que em São Paulo
Petrobras lança cartão fidelidade para a base aliada
Institutos de pesquisa alteram margem de erro para 40%
"Eleitores de Marina migraram para Galápagos", diz diretor do Datafolha
Inspirado em Marina, Lula promete dar autonomia a Dilma
Teste: qual a sua orientação política?
Dilma cria o Ministério do Louvor
Leia Mais
Bolsonaro culpa urna eletrônica pela extinção dos dinossauros
PRÉ-HISTÓRIA - Dono do famoso Jairassic Park, onde expõe os dinossauros mais ultrapassados da política nacional, o presidente Jair Bolsonaro convocou nova coletiva com embaixadores estrangeiros para desancar a urna eletrônica. Dessa vez o homem da Idade de Rio das Pedras dobrou a aposta, expondo um tuíte do egrégio palentólogo Allan dos Santos para confirmar sua suspeita.
XP prepara pesquisa em clube de tiro no Paraná: “Mais homogênea”
ROUND DOIS - "O mercado às vezes é impaciente, às vezes é otimista e às vezes só quer ouvir uma notícia que o faça se sentir bem", afirmou um analista da XP ao anunciar a nova pesquisa eleitoral da corretora. "Nós vamos tentar ouvir o cidadão que ninguém ouve, até porque o barulho dos tiros é muito alto." Segundo estimativas, a nova pesquisa terá 99,9% de chance de apontar Bolsonaro presidente no primeiro turno, com margem de erro de 99,9% para baixo e de 0% na Faria Lima.
Moro desaparece e analistas desconfiam de paredão falso
MOROVERSO - "Como sabemos, Sergio Moro é um enxadrista", afirmou uma comentarista política sobre o sumiço do ex-juiz, ex-ministro e aparentemente ex-candidato.
Inusitado: depois de Lula e Alckmin, Moro anuncia chapa com Devido Processo Legal
