Instituto Paranauê mostra Dilma com 254% dos votos válidos
SÃO TOMÉ DAS LETRAS – Pesquisa divulgada hoje pelo Instituto Paranauê mostra que Dilma venceria as eleições com mais de 100% dos votos válidos. "Somando os apoios internacionais que a candidata à reeleição recebeu do eleitorado cubano, norte-coreano, venezuelano e hollywoodiano, ultrapassaríamos em 154% o tamanho do colégio eleitoral brasileiro", explicou Pablo Capilé, diretor-adjunto do instituto.
Após explicar que a pesquisa foi feita através de uma inovadora técnica que envolve cubos cards estilizados sem qualquer monetização, Capilé salientou: "Com isso, a candidata estaria reeleita com 254% dos votos, caso as eleições fossem hoje". Tirando um lápis da orelha esquerda, fez algumas contas e prosseguiu: "A probabilidade das eleições serem hoje é de 43%, com margem de erro de 2% para mais ou para menos", concluiu.
No final da tarde, o Datafolha divulgou novos índices da corrida presidencial. Segundo o estudo, encomendado pelo Departamento de Linguística da USP, mais de 71% das frases de Dilma não fazem sentido. "A margem de erro, nesse caso, é incompreensível", elucidou o diretor Mauro Paulino.
Depois de receber o apoio chiquérrimo de Lindsay Lohan e Naomi Campbell, Aécio Neves obteve ontem a adesão de Arnold Schwarzenegger: "Ele é o exterminador do futuro", disse o ex-governador da Califórnia.
Leia também
Pressão de Dilma sobe dois pontos e ultrapassa o PIB
Lula substituirá Dilma no próximo debate
Dilma teve mais votos na base aliada do que em São Paulo
Petrobras lança cartão fidelidade para a base aliada
Institutos de pesquisa alteram margem de erro para 40%
"Eleitores de Marina migraram para Galápagos", diz diretor do Datafolha
Inspirado em Marina, Lula promete dar autonomia a Dilma
Teste: qual a sua orientação política?
Dilma cria o Ministério do Louvor
Leia Mais
Marçal forja laudo dizendo que foi eleito no primeiro turno
Marçal forja laudo dizendo que foi eleito no primeiro turno
Dana White, do UFC, desiste de transmitir debate em SP: "Violência gratuita"
Datena recebe milhares de cadeiras em doação da população de São Paulo
