Revoltados On Line pedem impeachment do Vem pra Rua
FAZENDA DE CLAUDIO – O presidente do PSDB, Aécio Neves, vem sofrendo pressões desde que abriu mão de pedir o impeachment de Dilma Rousseff. "O presidente do PSDB, líder da oposição, nos traiu. Virou comunista ou mariquinha. Por isso, nossa luta agora passa a ser também pelo impeachment de Aécio!", defendeu Benjamim Lacerda, líder do Revoltados On Line, enquanto hostilizava uma senhora que passava na rua vestida de azul e amarelo.
Inspirado em José Janene, o senador José Serra enxergou uma brecha perfeita para se auto-exumar. À meia noite, após adentrar um sarcófago no subsolo do Senado, o tucano declamou: "Antigos espíritos liberais, transformem essa forma carismática em SERRA! O de vida eterna!". Em seguida, um longo trovão foi ouvido por toda a Esplanada dos Ministérios e a silhueta do rosto de Andrea Matarazzo foi projetada no céu por um holofote.
Aturdidos pela movimentação sub-tucana, os grupos anti-Dilma entraram em colapso. Em moto-contínuo, Revoltados On Line pediram o impeachment do Vem pra Rua, que pediu intervenção militar para conter o Movimento Brasil Livre, que deu entrada num pedido de Bolsa Família.
Leia também
Petição exige o impeachment de Lula
Rubens Barrichello diz que impeachment é precipitado
Leia Mais
Recém-libertado da prisão, fã quer ir de Brasília ao Rio para levar joias a Madonna
Milei publica decreto para levar Beyoncé a Buenos Aires
Plano infalível de Daniel Silveira e Bolsonaro teve consultoria de Cebolinha
Oscar: sem Bolsonaro, militares são rebaixados à categoria de ator coadjuvante