Minc autoriza Claudia Leitte a captar recursos para escrever biografia de Ivete Sangalo
SÃO GONÇALO – Após repercussão negativa, a cantora Claudia Leitte Ltda corrigiu informações sobre o projeto que enviou ao Ministério da Cultura. “Na verdade, era uma biografia da Ivete Sangalo. A gente ia pesquisar o local de nascimento, os amigos de infância, as primeiras composições, os fatos marcantes da adolescência de Ivete. Só no final do projeto é que a gente ia trocar tudo para o meu nome”, explicou, escandindo as palavras na mesma tonalidade baiana de Ivete.
A nova explicação, no entanto, causou alvoroço nas redes sociais. Um grupo de fãs abriu um edital pedindo para Claudia Leitte Ltda se descolar de Ivete Sangalo. “Exigimos que Claudinha arrecade recursos públicos para captar um novo sotaque”, defendeu Adhemar Barreira da Fonseca, presidente do fã-clube. Animada com o apoio dos fãs, Claudia Leitte Ltda sugeriu incluir no projeto um requerimento para a captação de botox.
Onisciente das questões que abraçam a contemporaneidade, o papa Francisco admitiu o uso de contraceptivos contra o zika e, logo em seguida, o uso da Lei Rouanet para captar recursos para biografias.
Leia Mais
Roberto Jefferson se lança na literatura patriota-erótica com 50 Tons de Verde e Amarelo
Depois de fogo na Cinemateca, Mário Frias é cotado para o Ministério do Meio Ambiente
Eduardo Pazuello se inspira em Marina Abramovic para depoimento na CPI
Remake: Bolsonaro protagoniza filme Férias Superfaturadas