14set2017 | 17h30 | Hieroglifos

Deputada Maria do Rosário tatua Power Point de Temer no ombro

A+ A- A

ESTÚDIO DE TATUAGEM GAYZISTA ABORTISTA REVOLUCIONÁRIO CRIANÇA VIADA TRAVESTI DA LAMBADA – Cansada de ser alvo de ataques de parlamentares e eleitores conservadores, a deputada federal Maria do Rosário decidiu responder à altura. Especificamente, à altura do ombro, onde tatuou o esquema de círculos e flechas, preparado pela Polícia Federal, que ilustra a atuação do presidente Michel Temer e correligionários no dito “quadrilhão” do PMDB.

Inquirida se a tatuagem constituía uma resposta ao deputado Wladimir Costa, que gravou o nome “Temer” sobre uma bandeira nacional no próprio corpo, a petista concordou e afirmou que pretende “fechar o braço e as costas” com novos personagens à medida que o esquema de corrupção for sendo elucidado. Rosário também pretende fazer um ensaio sensual de denúncia para a revista TPMST, com vistas a divulgar “complexificar a noção de que o PT foi o único responsável pela popularização dos sanduíches de mortadela no Brasil”, esclareceu a parlamentar.

Melindrado pela atenção recebida pela colega, Wladimir Costa revelou uma nova tatuagem na manhã desta quarta-feira. Em seu peitoral, como “homenagem à tradicional família brasileira”, o paraense marcou as efígies de Michel Temer, Gilmar Mendes, Eduardo Cunha e José Sarney.

Também contrariado pelo protagonismo assumido pela PF nos últimos dias, o Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, asseverou que “enquanto houver flecha, vai ter PowerPoint”.