Deputada Maria do Rosário tatua Power Point de Temer no ombro
ESTÚDIO DE TATUAGEM GAYZISTA ABORTISTA REVOLUCIONÁRIO CRIANÇA VIADA TRAVESTI DA LAMBADA – Cansada de ser alvo de ataques de parlamentares e eleitores conservadores, a deputada federal Maria do Rosário decidiu responder à altura. Especificamente, à altura do ombro, onde tatuou o esquema de círculos e flechas, preparado pela Polícia Federal, que ilustra a atuação do presidente Michel Temer e correligionários no dito “quadrilhão” do PMDB.
Inquirida se a tatuagem constituía uma resposta ao deputado Wladimir Costa, que gravou o nome “Temer” sobre uma bandeira nacional no próprio corpo, a petista concordou e afirmou que pretende “fechar o braço e as costas” com novos personagens à medida que o esquema de corrupção for sendo elucidado. Rosário também pretende fazer um ensaio sensual de denúncia para a revista TPMST, com vistas a divulgar “complexificar a noção de que o PT foi o único responsável pela popularização dos sanduíches de mortadela no Brasil”, esclareceu a parlamentar.
Melindrado pela atenção recebida pela colega, Wladimir Costa revelou uma nova tatuagem na manhã desta quarta-feira. Em seu peitoral, como “homenagem à tradicional família brasileira”, o paraense marcou as efígies de Michel Temer, Gilmar Mendes, Eduardo Cunha e José Sarney.
Também contrariado pelo protagonismo assumido pela PF nos últimos dias, o Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, asseverou que “enquanto houver flecha, vai ter PowerPoint”.
Leia Mais
Muros e viadutos no Rio amanhecem pintados com tuítes misteriosos
Estado Islâmico assume autoria de livros de Kazuo Ishiguro, Nobel de literatura de 2017
Após o breve e cortês diálogo com o comissário da Academia Sueco, o romancista travou outra conversa telefônica, longuíssima e agressiva, com o Sultão literário do Estado Islâmico, Mohamed Al-Farrab.
Zezé Di Camargo diz que não houve escravidão no Brasil: ‘Vivíamos num regime de trabalho vigiado’
O novo programa da apresentadora - demitida da TV Cultura em dezembro de 2016, após 20 anos de serviço - chama-se Sem Censura Mesmo, e pretende criar um espaço para que deformadores de opinião expressem o que ‘nunca quiseram mas sempre lhes foi desimpedido’.
Oposição usa emenda parlamentar para cobrir tatuagem de deputado
Em sessão extraordinária realizada na manhã desta segunda-feira, deputados da oposição conseguiram aprovar uma emenda parlamentar estipulando a adaptação da nova tatuagem do deputado Wladimir Costa às “normas básicas de decoro do planeta Terra”