Nike troca slogan “Just do it” por “Tem que manter isso aí” em nova campanha
ESTÁDIO MANÉ GARRINCHA – “Estamos alçando novos vôos sem tirar os pés do chão. A política é o novo esporte”, afirmou Elsinho Mouco, marqueteiro e personal trainer de imagem do Planalto, no lançamento da nova campanha de marketing da Nike. Com o tema “Grande Acordo Internacional” a marca de artigos esportivos aposenta (por previdência privada) garotos-propaganda como Neymar e Messi para apostar em Michel Temer como seu novo rosto.
Já no primeiro lançamento da nova identidade visual a empresa norte-americana mostrou uma nova linha de produtos desenvolvidos em parceria com a Boeing. “Os tênis Nike Embrair serão vendidos a preços irrisórios e garantirão a soberania dos seus pés”, afirma um sorridente Temer em cartaz publicitário.
“Desde o fim da parceria da Adidas com Fidel Castro que a gente vem buscando esse nicho de mercado”, afirmou Mark Parker, CEO da Nike. “Como esse governo já começou craque em pedaladas fiscais e agora dribla a falta de popularidade, a gente sentiu que era a hora e o lugar certos”, complementou o diretor.
Leia Mais
Exclusivo: Ancelotti convoca Neymar para pedir dicas sobre como escapar do Fisco
Tarcísio se revolta com uso de câmera corporal em juízes no Mundial de Clubes
Eleição com candidato único da CBF terá observadores da Venezuela
Copa America: principais adversários serão Argentina, Uruguai e Mudanças Climáticas
