Cristiane Brasil contará com o apoio de sua maior torcida organizada a TASCBA (Torcida dos Amigos Sem Camisa do Barco de Angra)

05jul2018 | 17h56 | Brasil

Afastamento de ministro do Trabalho tira eterna promessa Cristiane Brasil do banco

A+ A- A

TERCEIRIZASTOK – “Cristiane, aquece”, foram as duas palavras do técnico Edson Fachin que colocaram o Brasil em suspenso e podem colocar em campo a Brasil – Cristiane, no caso – após decisão do STF que determinou o afastamento de Helton Yomura, atual ministro do Trabalho. Após meses longe dos holofotes devido a uma contusão no meta-senso-de-ridículo central por pronunciamento em barco em Angra, a ponta-direita pode deixar o banco de reservas (e dos réus) para brilhar no ataque aos direitos trabalhistas.

“Muitos disseram que eu virei substituta do sub, que minha carreira estava terminada, que eu nunca mais tocaria numa carteira de trabalho. O que eu digo pra eles? Vocês vão ter que me engolir por ordem judicial!”, bradou uma agitada Cristiane, enquanto se aquecia na Esplanada dos Ministérios. Menina Cris, como é conhecida no meio político a ex e atual candidata à vaga de ministra, aproveitou para agradecer o PTB, seu partido de coração: “Eles nunca perderam a fé em mim e eu não vou decepcionar. O carinho e o lobby da torcida sempre foi essencial pra manter minha fé”.

Roberto Jefferson, pai e empresário da deputada, respondeu os questionamentos da imprensa visivelmente emocionado: “Só Deus sabe o que a gente passou pra chegar até aqui. Ninguém conhece a nossa trajetória, mesmo porque está em segredo de Justiça. Mas a gente persistiu. Desde pequenininha a Cris sonha com isso. Lembro dela brincando em casa, fazendo conchavo com as amiguinhas, terceirizando a casinha de brincadeira, flexibilizando o esconde-esconde. A gente chegou lá”.