A peça publicitária de Bolsonaro ainda não foi veiculada, mas deve dividir o "Prêmio Elsinho Mouco de Publicidade" com a de Neymar
URGENTE: Vaza propaganda com pedido de desculpas de Bolsonaro
W/BRASIL AME-O OU DEIXE-O – O mundo da publicidade virou de ponta-cabeça, caiu no chão e pediu falta ao descobrir que o candidato Jair Bolsonaro gravou um comercial, com um pedido de desculpas, que deve ser veiculado após sua participação no Roda-Viva desta noite. Este piauí Herald conseguiu uma prévia do texto da campanha, que foi batizada de “Um homem de bem novo todo dia”:
Trava de chuteira na panturrilha, joelhada na coluna, pisão no pé, choque na genitália. Você pode achar que eu exagero na exaltação da tortura. E às vezes eu exagero mesmo. Mas você não imagina o que eu passo dentro da democracia. Quando eu falo que prefiro um filho morto a um filho gay, ou que a Ditadura devia ter matado mais, é porque eu ainda não aprendi a dialogar. Quando eu pareço mal criado, não é porque eu sou um moleque mimado, mas porque ainda não aprendi a dar golpe militar.
Dentro de mim ainda existe um menino. Às vezes ele quer armar o mundo. Às vezes ele quer prender todo mundo. E minha luta é para manter esse menino vivo. Mas dentro de mim, e não dentro da Câmara. Você pode achar que eu falei demais. Mas a verdade é que eu não falei. Eu desmoronei pela boca. E pode acreditar, isso dói muito mais que qualquer pisão em tornozelo de comunista no DOI-CODI.
Eu demorei pra aceitar suas críticas. Eu demorei a me olhar no espelho e me transformar em um novo homem (de bem). Mas hoje eu estou aqui, de cara limpa, de peito aberto e colete a prova de balas. Eu caí. Mas só quem cai pode se levantar. Você pode continuar jogando pedra. Ou pode jogar essas pedras fora e trocar por uma Kalashnikov. Porque quando eu fico de pé, parça, o Brasil inteiro afunda comigo.
Leia Mais
Marçal forja laudo dizendo que foi eleito no primeiro turno
Marçal forja laudo dizendo que foi eleito no primeiro turno
Dana White, do UFC, desiste de transmitir debate em SP: "Violência gratuita"
Datena recebe milhares de cadeiras em doação da população de São Paulo