Na nova sede da Fifa, desenhada pelo comunista Oscar Niemeyer, todos os cartolas foram trocados por generais, tuiteiros ou milicianos
Fifa: Nova Copa com 48 times será jogada em parcelas de R$ 2 mil
COAFÃO – Em decisão patriótica, anti-globalista e sem qualquer vestígio de ideologia de gênero, a Fifa confirmou que a próxima Copa do Mundo, a ocorrer no Qatar, passará a contar com 48 times, no lugar da tradicional disputa com 24. “Como o Brasil é o país com o maior número de Copas, achamos que era justo que o governo brasileiro tivesse mando de campo na escolha dos novos critérios”, explicou o presidente da Fifa, Gianni Infantino, depois de fazer um curso de arbitragem ministrado por Olavo de Carvalho. “Foi dele a ideia de acabar com essa coisa de 24, que é um número que realmente não combina com a essência do futebol. Aí a ideia de trocar por 48 foi nossa mesmo, porque é um número do agrado do senador Flávio Bolsonaro.”
Infantino também adiantou que no novo formato, todos os jogos serão apitados pelo juiz Sérgio Moro, com auxílio do bandeirinha Ives Gandra e do gandula Deltan Dallagnol. O trio deverá apitar faltas, pênaltis e desvios financeiros ocorridos pela esquerda do campo, mas terá total liberdade para decidir se carrinho por trás e caixa 2 são infrações, quando ocorridos pela direita. “Além disso, podemos garantir que não vai haver mais patolada como a do Vampeta, porque isso só acontecia quando o futebol era corrompido pelo PT.”
“Aqui na Fifa sem dúvida a gente aprendeu com o esquema tático, tributário e judicial brasileiro. Por isso, além dessa mudança prática, nós estamos também anunciando hoje uma homenagem. A partir de agora nos chamamos COAFIFA, Corruption Organization Association pour le Fédération Internationale de Football Association”, anunciou Infantino antes de revelar a instalação de 128 caixas eletrônicos exclusivos para depósitos na sede da instituição em Genebra.
Leia Mais
Exclusivo: Ancelotti convoca Neymar para pedir dicas sobre como escapar do Fisco
Tarcísio se revolta com uso de câmera corporal em juízes no Mundial de Clubes
Eleição com candidato único da CBF terá observadores da Venezuela
Copa America: principais adversários serão Argentina, Uruguai e Mudanças Climáticas
