Pela nova regra, os hipopótamos só poderão sair da lama depois do horário comercial

02abr2019 | 17h16 | Brasil

Ministra Damares ordena que animais cubram as partes íntimas

A+ A- A
MUNDO CÃO – O Zoológico de Brasília amanheceu sob intenso esquema de segurança nesta terça-feira. Equipes da polícia, do governo federal e de uma fábrica de roupas para pets cercaram o local com intuito de cumprir uma ordem, dada pela ministra Damares Alves, para que as partes íntimas dos animais não ficassem mais a mostra. “É um absurdo o que acontece ali. Nem na Sapucaí se vê tanta genitália. E ainda na frente das criancinhas!”, disse a ministra em coletiva de imprensa em que todos os jornalistas do sexo masculino usaram terno azul, e as do sexo feminino usaram vestido rosa.
“O projeto começou aqui no zoológico”, contou a ministra. “Mas também vamos atrás das cadelas que passeiam por aí, com as tetas de fora, fazendo golden shower na cara de chiuauas despudorados. E também dos gatos, que ficam lambendo as próprias partes sem se importar se alguém os vê. Às vezes sinto até que eles gostam de ser observados! É perverso!”
A iniciativa contou com o apoio do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, que aproveitou para divulgar um novo programa de sua pasta: “Todas as roupas dos bichos serão feitas de garrafas plásticas recicladas, como parte do nosso Projeto Pet in Pet.” Salles aproveitou para anunciar uma possível expansão do programa: “A gente também pretende lançar uma tecnologia que transforma as árvores sub utilizadas da Amazônia em sapatinho pra poodle. Aquele verde todo precisa ter alguma utilidade.”