Analistas afirmam que o peixe já desempenha as mesmas funções que o atual Ministro do Meio Ambiente: nada
Elogiado pela sua inteligência, peixe é contratado por Bolsonaro para gerir crise do óleo
ABL (ACADEMIA BRASILEIRA DE LINGUADOS) – “No tocante a esse negócio aí da inteligência do peixe, ele nunca votou na esquerda e nunca assinou a Folha de São Paulo. Então é inteligente, tá ok?” A frase foi dita pelo presidente Jair Bolsonaro durante uma live realizada hoje de manhã, em que o governo anunciou a contratação de um peixe beta para gerir a crise do óleo no lugar do ministro Ricardo Salles, que à diferença do peixe, nunca teve sua inteligência elogiada.
“O peixe beta é bom pra esse negócio aí de trabalhar no governo porque ele esquece tudo que fez depois de cinco minutos, que nem o Carluxo e o Eduardo quando postam sobre o AI-5 no Twitter”, explicou Bolsonaro, acrescentando que sua equipe também havia considerado contratar um robalo. “Mas no tocante a esse peixe daí, ele já tava empregado no gabinete do Flavio.”
O presidente Bolsonaro afirmou em suas redes sociais que caso não entregue os resultados prometidos o peixe será cobrado como todos os funcionários de seu governo: “Se não funcionar a gente faz como com alguns ministros e frita ele. Ou pode ser ensopado, pra mim tanto faz, só não pode ser cru, tá ok? Kkkkk.”
Leia Mais
Chuva, ventania e vice-prefeito da Rota: saiba que eventos extremos ameaçam SP no fim de semana
Enel presta consultoria a Átila Iamarino sobre como reverter danos à imagem
Coach estelionatário que era chamado de candidato volta a ser chamado de coach estelionatário
Depois de aplicar golpe em idosos, Marçal tenta sequestrar manifestação de aposentado