O Starbucks já pensa em lançar um novo iced coffee com o nome de Rodrigo Maia
ACM Avô sorri das profundezas após traição de neto a Rodrigo Maia
AZEITEDEDENDÊGATE – Um estranho fenômeno meteorológico ocorreu no céu da Bahia na manhã do último domingo. Seria apenas um dia ensolarado em Salvador, não fosse uma nuvem de formato inusitado cobrindo parte do astro-rei. Milhares de soteropolitanos pararam para ver estarrecidos o rosto do ex-governador, senador, coronel e intendente mór, Antônio Carlos Magalhães, flutuando em uma nuvem. Para alguns era apenas mera coincidência, acaso, golpe de sorte. Mas para muitos era o prenúncio de um momento especial para o clã Magalhães.
“ACM Neto é o caralho. Meu nome é Netinho Malvadeza!”, dizia na mesma hora o ex-prefeito de Salvador, Antônio Carlos Magalhães Neto, em encontro com a bancada do DEM, partido do qual é presidente. O evento serviu para selar a traição dos demistas ao correligionário Rodrigo Maia, que perdeu assim o apoio do próprio partido na tentativa de fazer seu sucessor no comando da Câmara dos Deputados.
A atitude de ACM Neto foi muito bem recebida por seu avô Antônio Carlos Magalhães, o Toninho Malvadeza, que além de observá-lo do alto da cidade, psicografou uma carta direto das profundezas para elogiar o tato político do herdeiro. “Eu me achava hábil por ter apoiado o Sarney e os militares, mas vem meu netinho e bota um partido chamado Democratas para apoiar o Bolsonaro! É muito orgulho! Por mim depois dessa o partido voltava a chamar PFL, ou quem sabe até Arena.”
Leia Mais
Apagão na presidência de Hugo Motta já dura 48 horas; Enel nega envolvimento
Teste de DNA: Tarcísio, Flávio e Michelle vão ao Programa do Ratinho para provar quem é o herdeiro de Bolsonaro
"Livre mercado", diz Ciro Gomes, ao terceirizar seu know-how de briga em família para os Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro exige que Donald Trump aplique Magnitsky contra Donald Trump
