A TV Brasil já anunciou que vai exibir um worst of da CPI só com as falas de Marcos Rogério, Fernando Bezerra e Flávio Bolsonaro

25jun2021 | 19h26 | Televisão

Bagunça na telinha: João Kleber é cotado para assumir lugar de Omar Aziz na CPI

A+ A- A

OFFSHORE TV – “Para, para, para, para! Vamos para um intervalo de dez minutos para a recomposição do depoente!”, gritou João Kleber, o novo presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito da Pandemia. O apresentador é a nova aposta da TV Senado, que apresentou um time de comunicadores que pode levar a emissora a audiências nunca imaginadas.

“Eu já tive que lidar com gente que se prostituía por cheeseburger e com um cara que falava que era vampiro”, exemplificou o astro. “Mas base aliada denunciando o presidente e sendo atacado pela própria base aliada é um desafio novo e é pra isso que a gente vive.”

A contratação de Kleber pela TV Senado agitou ainda mais o mercado depois da substituição de Faustão, nos domingos da Globo, por Tiago Leifert e Luciano Huck. “A gente até pensou em usar a prata da casa”, explicou o presidente do Congresso, Rodrigo Pacheco, referindo-se ao senador Jorge Kajuru. “Mas ele usa anéis, brinco e uns óculos meio questionáveis, o que poderia afugentar o telespectador bolsonarista.”