O sucesso estrondoso da obra já garantiu ao presidente do PTB um contrato cinematográfico, um audiolivro para Whatsapp, duas estatais e um ministério
Roberto Jefferson se lança na literatura patriota-erótica com 50 Tons de Verde e Amarelo
CINE & CELA PRIVÉ – O ex-deputado federal, ex-aliado de Jair Bolsonaro e atual presidiário Roberto Jefferson lançou essa semana seu mais novo livro. Intitulado 50 Tons de Verde e Amarelo, a publicação conta uma história que envolve elementos clássicos como poder, sedução, traição e malversação de dinheiro público.
“O presidente tentou uma convivência impossível entre o bem e o mal. Acreditou nas facilidades do dinheiro público. Esse vício é pior que o vício em êxtase. Quem faz sexo com êxtase tem o maior orgasmo ou ejaculação que o corpo humano de Deus pode proporcionar. Gozou com êxtase, para sempre dependente dele.”
É nesse clima de tensão que segue o romance que está abalando as estruturas da literatura político-partidária de Brasília. O autor é um velho conhecido das páginas dos jornais que já passou pela editoria de política, depois de polícia e agora figura entre os artigos da seção de artes.
Leia Mais
Depois de fogo na Cinemateca, Mário Frias é cotado para o Ministério do Meio Ambiente
Eduardo Pazuello se inspira em Marina Abramovic para depoimento na CPI
Remake: Bolsonaro protagoniza filme Férias Superfaturadas
Franz Kafka lança versão de Metamorfose em que Moro acorda no corpo de um ministro do STF