15jul2022 | 13h22 | Ciência

Humanidade fabrica máquina do tempo para julgar os crimes da família Bolsonaro

A+ A- A

FUTURO DO PRETÉRITO – Dia histórico na Via Láctea. Após décadas de tentativas frustradas, a humanidade fabricou a tão sonhada máquina capaz de promover a viagem no tempo. A solução decorreu de uma força-tarefa formada por físicos quânticos e promotores de Justiça, que construíram o aparato após a Receita Federal impor sigilo de 100 anos sobre documentos que podem incriminar o senador Flávio Bolsonaro.

“Todo mundo sabe que eu tô programando uma volta do Brasil a 1964 a partir do próximo dia 2 de outubro”, defendeu-se o presidente Jair Bolsonaro, para dizer que não é contra a viagem no tempo. “Agora, isso daí seria uma viagem sem nenhuma ideologia. É diferente dessa outra máquina aí, que ninguém sabe que universidade pública desenvolveu. Será que não tem a mão da Anitta nisso daí?”

Caso a máquina funcione, a humanidade poderá finalmente: saber quem pagou pela mansão de Flávio Bolsonaro; julgar o genocídio cometido por Bolsonaro e o general Eduardo Pazuello; ver a carteira de vacinação de Bolsonaro; conhecer o teor das reuniões de Bolsonaro com o pastor e ex-presidiário Milron Ribeiro; além de saber quem sequestrou o cachorro Augusto Bolsonaro.