20jul2022 | 13h02 | Eleições

Bolsonaro culpa urna eletrônica pela extinção dos dinossauros

A+ A- A
PRÉ-HISTÓRIA – Dono do famoso Jairassic Park, onde expõe os dinossauros mais ultrapassados da política nacional, o presidente Jair Bolsonaro convocou nova coletiva com embaixadores estrangeiros para desancar a urna eletrônica. Dessa vez o homem da Idade de Rio das Pedras dobrou a aposta, expondo um tuíte do egrégio palentólogo Allan dos Santos para confirmar sua suspeita.
“A informação que recebi AGORA é MUITO BOA. Assustadora, mas é boa. Ainda preciso verificar os detalhes, o resumo é esse: os dinossauros gigantes não foram extintos por um meteoro, e sim pela queda da primeira urna eletrônica do espaço. Para provar a fraude, precisaram ‘deixar’ a urna eletrônica ‘agir’ por 65 milhões de anos, até ser desmascarada pelo presidente Bolsonaro.”
A acusação gerou novas notas de repúdio. Agora, além de desmoralizado por associações de policiais federais, procuradores e pela embaixada americana, Bolsonaro foi criticado duramente pelo Sindicato Nacional dos Pombos Correio, já que toda ave descende dos primeiros dinossauros. No Planalto, o Gabinete do Ódio já estuda associar a urna ao anti-cristo.