A dupla era a principal atração do festival Rock In Rio das Pedras
Efeito Simone e Simaria: dupla Bolsonaro e Gabriel Monteiro também chega ao fim
Seção de humor da revista piauí
PÁ PUM – Crise nas paradas de sucesso da Jovem Pan. Se não bastasse a ruptura da dupla sertaneja Simone e Simaria, o mercado fonográfico foi obrigado a lidar com mais um baque na manhã desta sexta-feira. Conhecidos como Coleguinhas de Partido (o PL). os astros do sertanejo reacionário Jair Bolsonaro e Gabriel Monteiro também anunciaram que pretendem seguir carreira solo.
A ruptura de Bolsonaro com Monteiro, seu eterno parceiro de melodias em defesa da família, se deu após o ex-policial, ex-MBL, ex-homem de bem e agora ex-vereador do Rio de Janeiro ter seu mandato cassado por acusações de estupro e assédio, tanto moral quanto sexual. O fim também resultou no interrupção abrupta da filmagem de “Dois Filhos de Fascismo”, thriller que contaria a história de superação da dupla antes de encontrar o sucesso nos perfis de direita do YouTube.
A expectativa é de que Monteiro siga carreira solo no Complexo Penal de Gericinó, no bairro carioca de Bangú, onde eventualmente poderá encontrar Bolsonaro para um revival.
Leia Mais
