“Moro e Moro são uma coisa só”, defendeu a conja de Sergio Moro, a candidata Rosangela Moro

25ago2022 | 15h46 | Eleições

Sergio Moro consulta Sergio Moro para tirar Alvaro Dias de disputa contra Sergio Moro

A+ A- A

Seção de humor da revista piauí

TELEGRAM – O Paraná pode estar prestes a ver uma reviravolta na disputa por uma cadeira do Senado. Isso porque o ex-juiz, ex-ministro de Jair Bolsonaro, ex-candidato à presidência pelo partido de Alvaro Dias, ex-candidato a deputado federal pelo partido de ACM Neto, e atual candidato ao senado contra Alvaro Dias, Sergio Moro, contratou a assessoria do especialista em interferência eleitoral Sergio Moro para bater de frente com os outros candidatos. A preocupação surgiu após pesquisas mostrarem que Moro aprece atrás de Dias na corrida pela vaga do Paraná ao Senado.

“Não temos provas, mas temos convicções de que essa adição do jurista Sergio Moro à nossa equipe possa ser definitiva”, afirmou o político Moro sobre a contratação de Moro. “Ele fez um belíssimo trabalho no passado em impedir candidaturas que figuravam em primeiro lugar a nível nacional. Não vejo porque não possa repetir a dose com o Paraná.”

Fontes indicam que Moro, o jurista, pode soltar delações infundadas, além de grampos de Alvaro Dias feitos sem autorização judicial, de forma a ajudar Moro, o candidato. Em paralelo, o ex-procurador Deltan Dallagnol prepara um power point para impedir o candidato Luiz Inácio Lula da Silva de ir ao Jornal Nacional.