Em homenagem à partida da seleção, os militares também encomendaram três toneladas de camarões com dinheiro público.

01dez2022 | 16h35 | Copa do Mundo

Inspirado na seleção, Exército pretende dar golpe com militares da reserva

A+ A- A

Seção de humor da revista piauí

ARENA VIAGRA – “É a pátria de pijamas, amigos!”, bradou o narrador Galvão Bueno, ao comentar a nova estratégia de golpe das Forças Armadas. A exemplo da seleção brasileira, que jogará sem os titulares na partida contra Camarões, os militares anunciaram que também pretendem usar só oficiais da reserva para o próximo golpe de Estado. “Haaaaaaja camburão!!!”, continuou Galvão.

Apesar de gordos, brochas e fora de forma, os militares da reserva se dizem confiantes para o golpe que pretendem dar contra mais um governo eleito democraticamente. “O time tá unido aí nos ideais do corporativismo, né? O professor Villas Boas fala muito de repetir a campanha vitoriosa de 1964, de honrar a botina que a gente lambe. Vamo dar o sangue dos comunistas e a tinta branca do nosso meio-fio pelo time. Selva!”, disse o camisa 22 do escrete canarinho.

A se levar em conta os resultados dos últimos 200 anos, a principal arma da equipe de pensionistas deve ser seu ataque às instituições e a garra de sua defesa de privilégios. O meio de campo com empresários do agro e com banqueiros da Faria Lima também pode desequilibrar o jogo.