Bolsonaro prometeu sair do Alvorada preso à dianteira do caminhão, como um ato de protesto contra a própria saída
Móveis de Bolsonaro serão levados diretamente ao presídio da Papuda
Seção de humor da revista piauí
MUDANÇAS GRANEIRO – “Está tudo resolvido, já achamos uma cela ótima para ele na Papuda”, disse o presidente do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto, ao explicar para onde devem seguir os móveis do presidente Jaiir Bolsonaro que serão retirados do Palácio do Alvorada. “A gente chegou a achar uma mansão e um escritório para ele aqui em Brasília, mas por uma questão de logística, que ficou a cargo do general Pazuuello, achamos mais adequado já deixar os móveis na Papuda, pra não precisar fazer duas viagens.”
Zeloso para com o futuro ex-presidente, Costa Neto disse ter visitado várias penitenciárias Brasil afora, para saber qual se encaixaria melhor com o perfil de Bolsonaro. “Pensamos em Bangú, Catanduvas e até em uma penitenciária mais estilo hotel-boutique, em Santa Catarina, onde o presidente seria muito bem recebido. Mas achamos que a Papuda tinha o perfil mais adequado para alguém que comprou 51 imóveis em dinheiro vivo. E todo mundo sabe que o Bolsonaro foi o candidato mais votado por lá na eleição presidencial.”
Mas nem tudo são flores no Alvorada. A chegada do caminhão de mudança pegou de surpresa os patriotas que esperavam se refugiar no palácio após os próximos atos de vandalismo em Brasília. “É muita decepção. O Oswaldo Eustáquio prometeu que aquilo ia virar uma ocupação do MTST”, reclamou um patriota, referindo-se ao recém-fundado Movimento dos Trabalhadores sem Terraplanismo.
Leia Mais
Empolgado com campanha com IA, PT crava gatinho virtual como sucessor de Lula em 2026
Lula desiste de reeleição para tentar vaga de deputado federal: "Muito mais poder"
Após indiciamento de Carlos Bolsonaro, Bolsonaro diz que não conhece Carlos Bolsonaro
"Era só um stand-up sobre golpe de Estado", diz Bolsonaro, no STF
