Em homenagem à renovação de sua concessão, a TV Globo anunciou o lançamento da série de (pouca) ação 72 Horas, que acompanha a vida de um agente da Abin em missão oficial

22dez2022 | 10h00 | Política

Em 72 horas faltarão 72 horas para faltarem 72 horas para o fim do governo Bolsonaro

A+ A- A

Seção de humor da revista piauí

CARACAS – “Atenção comunistas da neoditadura gayzista dessa grande Venezuela chamada Brasil. O homem trans não-binário de origem árabe Jalim Habei confirmou hoje que só faltam 72 horas para faltarem 72 horas para faltarem outras 72 horas para o fim do governo Bolsonaro. Mantenham-se firmes e aguardem os próximos sinais.”

Foi com essa mensagem de WhatsApp que esquerdistas degenerados do Brasil inteiro foram despertados, na manhã desta sexta-feira 22 de dezembro, a nove dias do término do mandato presidencial de Jair Bolsonaro. A mensagem, enviada por um grupo conhecido como Gabinete do Ódio do Bem, avisava também que Bolsonaro desistiu de dar um golpe de Estado ao saber que o Artigo 142 saiu do armário e mudou seu nome social para Artigue Neutre Um Quatre Deis depois que Lula foi eleito presidente da República.

Em resposta à ofensiva da turba colorida, o futuro ex-presidente
postou uma foto enigmática em que segura um espanador, um terço, uma revista Manchete da década de 80 e três maços de coentro. Grupos de apoiadores de Bolsonaro, que antes se dedicavam a traduzir tuítes de Carluxo, agora já trabalham incessantemente para tentar entender a mensagem criptografada pelo líder. Estima-se que levem 72 horas para chegar à solução.