05abr2024 | 15h44 | Política

Tarcisio abre licitação para equipar PM com Porsche: “Arma eficiente contra a população de São Paulo”

A+ A- A
INTERLAGOS – Orgulhoso de sua Secretaria de Segurança, responsável por assassinar 56 pessoas na Baixada Santista – entre elas, uma mãe de seis crianças, morta por bala perdida durante uma operação da PM -, o governador Tarcísio de Freitas diz querer mais. Após suas andanças pela Faria Lima, o bolsonarista diz estar buscando formas mais sofisticadas de matar a população de São Paulo – e, por isso, abriu licitação para trocar toda a frota da PM por Porsches.
“Descobri, nesta semana, que o Porsche já vem com excludente de ilicitude e habeas corpus preventivo, fazendo com que o condutor não tenha receio nenhum de cometer um assassinato”, explicou Tarcísio, complementando: “E sim, sei que o carro pode matar pessoas inocentes, mas é como disse aquele militar carioca que foi eleito governador por São Paulo: ‘Tô nem aí’.”
Para celebrar a abertura da licitação, Tarcísio convidou Fernando Sastre de Andrade Filho para dar uma palestra na Secretaria de Segurança, em São Paulo. Sastre Filho é o jovem condutor do Porsche que assassinou um motorista de aplicativo e fugiu da cena do crime, com anuência da Polícia Militar, sem fazer o teste do bafômetro. “Essa palestra vai ser um sucesso”, sentenciou Tarcísio. “Temos uma sinergia no que diz respeito ao trato com a população de São Paulo.”