30nov2023 | 14h25 | Internacional

COP alerta: onda de calor deve aumentar com chegada de Henry Kissinger ao inferno

A+ A- A

Seção de humor da piauí 

CRUELPOLITIK – Clima tenso na Conferência do Clima, que começa hoje em Dubai. O ano de 2023, que já foi um dos mais quentes na história da humanidade, deve registrar temperaturas ainda mais altas com a chegada do ex-secretário de estado dos Estados Unidos, Henry Kissinger, no inferno. “O Kissinger apoiou o Médici, o Pinochet e arquitetou o bombardeio americano ao Camboja. Nesse sentido, ele já havia chegado ao ponto de não retorno no conceito falta de caráter”, alertou um climatólogo. “Mas agora a coisa é mais grave. A humanidade precisa cortar todas as emissões de carbono para compensar o calor gerado pela chegada dele no inferno.”

O climatólogo aproveitou para avisar que o fenômeno El Niño acaba de ser renomeado como El Kissinger, em homenagem ao ganhador do prêmio Nobel da Paz a quem uma pesquisa da universidade de Yale atribuiu a responsabilidade pela morte de 3 a 4 milhões de pessoas. “É uma justa homenagem a um fenômeno climático com um potencial tão letal.”
Fontes internas do submundo indicam que Satanás já estuda a construção de um décimo círculo do inferno, que terá regime de segurança máxima. A medida tenta impedir novas tentativas de invasão de Kissinger, que poderia desestabilizar a região usando o conhecimento adquirido no plano terreno ao destruir o Sudeste Asiático, América Latina, Oriente Médio e mais um continente à sua escolha.