Milei publica decreto para levar Beyoncé a Buenos Aires
Seção de humor da piauí
SINGLE MILEIDIES – Beyoncé terá de trocar o repouso em Trancoso por uma estação de esqui em Bariloche. A diva foi informada de seu novo itinerário após o presidente da Argentina, Javier Milei, publicar um decreto que a obriga a visitar Buenos Aires e mais duas localidades argentinas, depois de sua passagem-surpresa por Salvador.
“O espaço aéreo argentino foi completamente flexibilizado pra receber qualquer companhia aérea de qualquer país pra fazer qualquer voo por qualquer preço”, explicou Milei. “Então nada mais natural do que essa senhora passar por aqui no caminho dela de volta aos Estados Unidos. Inclusive estamos estudando vender a ela os naming rights das Aerolíneas Argentinas, que passariam a se chamar Aerolíneas Beyhive.”
A decisão repentina do político argentino foi tomada com base no último contato de Milei via psicografia com Conan, seu falecido cachorro e líder supremo de fato da Argentina. “O Milei escuta a minha voz na cabeça dele. Eu escuto muito Beyoncé, então isso acabou ficando no sub-subconsciente dele”, afirmou o cachorro.
Leia Mais
Recém-libertado da prisão, fã quer ir de Brasília ao Rio para levar joias a Madonna
Plano infalível de Daniel Silveira e Bolsonaro teve consultoria de Cebolinha
Oscar: sem Bolsonaro, militares são rebaixados à categoria de ator coadjuvante
Com viagem a Orlando para não passar a faixa, Bolsonaro cria o Dia do Fujo