PT deixa mais uma mulher desempregada
Seção de humor da piauí
LINKEDIN- “Uma patifaria isso daí!”, disse o ex-presidente Jair Bolsonaro, em live transmitida pelo XVideos. “Primeiro foi a Ana Moser. Depois a Rosa Weber. E agora essa senhora, a dona Marta, que até integrava um governo de direita. É muita mulher perdendo emprego nesse governo petista!”
O desabafo de Bolsonaro diz respeito à exoneração de Marta Suplicy, a ex-integrante do PT demitida da secretaria de Relações Internacionais de uma prefeitura do MDB para concorrer à vice-prefeitura numa chapa encabeçada pelo PSOL. Marta respondeu a Bolsonaro com raiva: “Você conhece meu antigo patrão, o Ricardo Nunes? Sabe se ele é casado? Tem filhos? Não? Então relaxa e goza.”
Pelos planos de Lula, Marta deve concorrer à prefeitura de São Paulo como vice de Guilherme Boulos. Dado o histórico de desavenças com seu velho (e possivelmente novo) partido, o PT, Marta avisou que só ficaria se fosse contratada por regime de CLT. Analistas indicam, porém, que a contratação será dificultada pela reforma trabalhista do governo Temer, do mesmo MDB que Marta ora integra. “Ela deve seguir como PJ ou freelancer, que é o que acontece com as mulheres no governo Lula”, afirmou um representante do RH do PT.
Leia Mais
Congresso, que é contra a criminalização das fake news, vira praia de nudismo
Musk anuncia transferência de escritório brasileiro do X para casa de José Aldo em Orlando
Tarcisio abre licitação para equipar PM com Porsche: "Arma eficiente contra a população de São Paulo"
População fluminense pede troca de Cláudio Castro por Mickey Mouse: “Mais sério”