07mar2024 | 14h53 | Brasil

Show de Nikolas Ferreira na Comissão de Educação promete chocar mais que o de Madonna em Copacabana

A+ A- A

Seção de humor da piauí

LIRAPALOOZA – Um estouro. Uma bomba. Um cataclisma. Assim os críticos têm se referido à turnê de um ano que o baby boy do Bolsonarismo, Nikolas Ferreira, vai fazer à frente da Comissão de Educação na Câmara. Nos bastidores, já é dado como certo que o show de Ferreira – com toda sua pirotecnia na pauta de costumes – deve chocar mais que o de Madonna, a ocorrer em maio na praia de Copacabana. “Pra muitos esse é apenas mais um disco riscado da direita, mas na verdade é uma estrela que está se reinventando todo dia”, disse o crítico musical Augusto Nunes, especializado em divas pop.

“As pessoas falam que eu sou mais revolucionário que a Madonna, mas eu prefiro pensar em nós dois em termos de confluência”, disse Ferreira. “Ela fez sucesso cantando Like a Virgin, e eu vou fazer sucesso comandando a Comissão de Educação, mesmo sendo virgem no assunto educação.” Esse não será o único sucesso da rainha do pop a ser entoado na Câmara.
Empolgada com a escolha de Nikolas, a senadora e pastora Damares Alves já avisou que deve passar todo dia na Comissão de Educação para cantar Like a Prayer aos deputados.