Imagem: Acervo

26mar2024 | 13h28 | The Piauí Herald

Bolsonaro pergunta a Boninho se pode dormir uns dias na casa do BBB no lugar de Bin Laden e Davi

A+ A- A
Seção de humor da piauí
EMBBBAIXADA – Admitido e expulso em tempo recorde do Big Brother Hungria, o influencer Jair Bolsonaro perguntou a Boninho se pode passar uns dias na casa do BBB Brasil. “No tocante a esse negócio aí de audiência, ele sabe que pode contar comigo pra ter polêmica, homofobia, xingamento a mulher, essas coisa que o pessoal adora compartilhar em rede social”, disse Bolsonaro. “E se quiser ainda peço pro pessoal do Flavio instalar um gatonet lá pro pessoal ter televisão em casa, tá ok? Tem até Globoplay com direito a Big Brother 24 horas.”
Bolsonaro disse que aprendeu muito nos períodos em que ficou confinado na casa de José Aldo, em Orlando, e agora, mais recentemente, na embaixada da Hungria, em Brasília. “Eu sei jogar esse jogo do confinamento, desde que não seja na Papuda”, explicou. “E o brasileirovai se comover com a minha história. Se o Boninho me deixar entrar e eu ganhar o prêmio, quero gastar tudo comprando um passaporte novo. Ninguém merece não ter um documento de identidade.”
Fontes indicam que a equipe de Bolsonaro tenta emplacar dois generais como dummies. Os militares seriam um apoio emocional ao novo brother, que precisa estar cercado de assistentes mudos para se sentir em casa. Boninho, porém, estuda outras alternativas: substituir a roupa de dummy por fantasias de Zé Gotinha como uma maneira de apimentar o jogo, ou apenas mudar o nome dos assistentes da casa para Mauro Cid.