30abr2024 | 13h20 | Brasil
Bolsonaro quer abrir show de Madonna para lembrar como é levar multidão a Copacabana
Seção de humor da piauí
MATERIAL BOY – “No tocante a esse negócio aí de Madonna a gente tem uma identificação. Ela canta sobre virgem e eu sou a favor de mulher virgem. Ela canta “Holiday” e eu apoio o Fernando Holiday, então tá tudo em casa.” Foi assim que o ex-presidente Jair Bolsonaro justificou seu pedido para abrir o show da diva pop Madonna, neste próximo sábado, em Copacabana. Com o show, Bolsonaro pretende relembrar os velhos tempos em que ainda conseguia levar uma multidão à avenida Atlântica.
Em seu show, Bolsonaro deve relembrar velhos sucessos como “Não sou coveiro”, “Imbrochável” e a proibidona “O que é golden shower?”. Ele também pretende aproveitar o evento para gravar o DVD “Na cela com Bolsonna”, a ser lançado no próximo ano, quando deve começar sua turnê na Papuda.
A segurança pessoal do ex-presidente foi reforçada. Uma equipe de inteligência coordenada por Carlos Bolsonaro e seu primo Léo vêm se infiltrando no público fã de Madonna há 14 anos para se preparar para o mega evento. Um levantamento de contra-inteligência indica que os dois podem estar fantasiados de polícia e índio do grupo Village People para confundir a multidão.
Leia Mais
23set2025 | 15h51 | Brasil
Eduardo Bolsonaro exige que Donald Trump aplique Magnitsky contra Donald Trump
19set2025 | 18h17 | Brasil
Vida de fã: conheça os deputados que fazem de tudo na Câmara para conseguir uma anistia para seu ídolo
10set2025 | 14h23 | Brasil
Fátimo de Tubarão: em voto controverso, Fux segue doutrina de invasora do 8/1
19ago2025 | 17h39 | Brasil
"Traição": Bolsonaro se enfurece ao saber que milicianos vão defender a Venezuela
