30abr2024 | 13h20 | Brasil

Bolsonaro quer abrir show de Madonna para lembrar como é levar multidão a Copacabana

A+ A- A

Seção de humor da piauí

MATERIAL BOY – “No tocante a esse negócio aí de Madonna a gente tem uma identificação. Ela canta sobre virgem e eu sou a favor de mulher virgem. Ela canta “Holiday” e eu apoio o Fernando Holiday, então tá tudo em casa.” Foi assim que o ex-presidente Jair Bolsonaro justificou seu pedido para abrir o show da diva pop Madonna, neste próximo sábado, em Copacabana. Com o show, Bolsonaro pretende relembrar os velhos tempos em que ainda conseguia levar uma multidão à avenida Atlântica.

Em seu show, Bolsonaro deve relembrar velhos sucessos como “Não sou coveiro”, “Imbrochável” e a proibidona “O que é golden shower?”. Ele também pretende aproveitar o evento para gravar o DVD “Na cela com Bolsonna”, a ser lançado no próximo ano, quando deve começar sua turnê na Papuda.
A segurança pessoal do ex-presidente foi reforçada. Uma equipe de inteligência coordenada por Carlos Bolsonaro e seu primo Léo vêm se infiltrando no público fã de Madonna há 14 anos para se preparar para o mega evento. Um levantamento de contra-inteligência indica que os dois podem estar fantasiados de polícia e índio do grupo Village People para confundir a multidão.