19abr2024 | 15h21 | Brasil

A pedido do Brasil, Xandão e Musk se juntam para resolver separação de Belo e Gracyanne

A+ A- A

Seção de humor da piauí

LIBERDADE DE SUPLEMENTAÇÃO – “Uma crise é uma crise. O resto é bobagem.” Foi com essas palavras que o bilionário e vedete da extrema direita, Elon Musk, definiu o armistício selado entre ele e o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes. Juntos, Musk e Moraes pretendem coordenar uma força-tarefa para impedir que o cantor Belo e a fisiculturista Gracyanne Barbosa se separem. “Essa separação é um golpe de Estado no coração do brasileiro. O casal formado por Belo e Gracyanne é a última instituição unânime no país”, disse o ministro do STF.

Musk, por sua vez, aceitou fazer as pazes com Moraes, temporariamente, por temer o impacto que a separação de Belo e Gracyanne pode provocar nos sistemas de comunicação. “É preocupante. Não sei se os satélites da Starlink estariam prontos para transmitir todos os terabytes gerados pelas fofocas. Poderia haver um colapso mundial.” Para enfatizar seu compromisso com o caso, Musk até mudou seu nome, temporariamente, para Belon. “É uma homenagem justa, já que foi quando ouvi Farol das Estrelas que pensei em muitos projetos.”

A sociedade brasileira também demonstrou união nesse momento difícil da nação. A Jovem Pan passou a retransmitir o sinal da TV Brasil, patriotas e professoras de sociologia da USP se abraçaram. Até mesmo Anitta e Ludmilla marcaram um show juntas para arrecadar fundos para a causa da reunião do casal Tudão.

O ex-presidente Bolsonaro ainda não se pronunciou. Aliados próximos afirmam que o líder deve tomar alguma atitude em 72 horas.