21jun2024 | 19h48 | The Piauí Herald

Comportamento: conheça os homens que são bolsonaristas “no sigilo”

A+ A- A
Seção de humor da piauí
GLORY VOTE – Pan, metro, poli, bi, ou uberssexual? Nada disso! A nova tendência na noite paulistana está sendo ditada pelos “bolsossexuais” – aqueles homens de bem, que parecem ser democratas da boca pra fora, mas que gostam mesmo é de curtir um bolsonarismo “no sigilo”. Um deles, que não quis dar o nome completo para a reportagem – se identificou apenas como Nunes – disse que a novidade é uma febre no aplicativo de encontros Rotr.
“Essa coisa de flertar com o bolsonarismo é gostosa, dá uma adrenalina, um frio na barriga, mas nem todo mundo aceita, então eu prefiro fazer por debaixo do pano”, disse Nunes, que usou o aplicativo para conhecer um ex-chefe da Rota. “É o Mello, o match foi forte, mas daquele jeito: no sigilo, sem câmera corporal.”
Embora Nunes prefira não deixar muito pública sua relação com o policial militar, a notícia da união tem sido comemorada por gente como o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, notório defensor das minorias armadas. “Eu acho que a gente precisa apoiar esse tipo de encontro, incentivar esses homens reprimidos a saírem do armário. Ninguém precisa ter vergonha de assumir um vice só porque ele comandou a polícia mais violenta de São Paulo.”