12jul2024 | 11h11 | Eleições

Ancelotti já tem pré-contrato para substituir Biden nas eleições americanas

A+ A- A

Seção de humor da piauí

COPA NORTE AMÉRICA – Está batido o martelo. O novo candidato do partido Democrata à presidência dos Estados Unidos será o treinador do Real Madrid, o italiano Carlo Ancelotti. De acordo com fontes na CBF, Ancelotti já deu sua palavra de que aceitará o desafio e está apenas aguardando o fim do ano, quando as eleições americanas já terão acabado, para se candidatar.

“Os Democratas têm um pré-contrato assinado com o Ancelotti, o qual, por questões pré-contratuais, preferem não pré-mostrar”, disse o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, consultor na mediação com o italiano, devido à sua experiência no assunto. “Enquanto isso, o Biden e a Kamala seguem na condição de interinos, a exemplo do que fez o Brasil com o Ramon e o Diniz. Não tem como dar errado.”

Caso Ancelotti desista, restará ao partido Democrata uma solução mais caseira, como a contratação de Dorival Júnior. “Ele foi eliminado na Copa América, já está nos Estados Unidos, o pessoal lá gosta daquela série ‘Ted Lasso’, é tiro e queda”, disse Ednaldo. “E com ele não tem risco de errar nome das pessoas, a exemplo do que ocorre com o Biden, até porque ele nem participa da preleção dos jogadores quando tem decisão por pênaltis.”