24jul2024 | 14h50 | The Piauí Herald

Com Bolsonaro inelegível, PL quer Maduro contra Lula em 2026: “Pensam igual sobre a urna eletrônica”

A+ A- A

Seção de humor da piauí

VIVENDAS DE MARACAIBO –  “Nosotros exigimos el código-fuente!“, bradou o venezuelano Nicolás Maduro, diante da horda de bolsonaristas que acampou em frente ao Quartel General do Exército Bolivariano, em Caracas. O recente ataque de Maduro ao sistema de votos do Brasil levou milhares de patriotas a cruzar a fronteira entre a Venezuela e Santa Catarina, provocando um êxodo que já resulta em episódios de xenofobia. “Andate a Argentina!”, gritaram alguns venezuelanos, em represália.
No Brasil, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, avisou que Maduro deve se filiar ao PL ainda neste ano, para disputar a eleição presidencial de 2026 contra Lula. “O Bolsonaro está inelegível, mas encontramos alguém à altura. O Maduro está muito mais alinhado com o legado do capitão do que o Tarcísio ou a própria Michelle.”, disse Valdemar, eufórico, já adiantando até o slogan da campanha: ” É melhor Jair Amadurando!”
O PT, por sua vez, se prepara para as eleições de olho em expoentes da direita, como o incel Paulo Kogos, o comentarista Rodrigo Constantino e o vlogger Monark. O presidente Lula já ordenou um sigilo preventivo de 100 anos sobre o material postado pelos novos postulantes.