23ago2024 | 13h36 | The Piauí Herald

Hollywood relança clássico, com Bolsonaro voltando do futuro para combater a extrema direita

A+ A- A

Seção de humor da piauí

GABINETE DO ÓDIO PICTURES – “Um homem. Uma máquina. Um capitão reconfigurado, que volta do futuro para salvar São Paulo da extrema direita. Jair Bolsonaro é… O ‘Exterminador do Futuro 22 – O fascista agora é outro'”. Assim começa o novo filme da sequência “Exterminador do Futuro”, que Hollywood pretende lançar na próxima semana, em homenagem às eleições para a prefeitura de São Paulo. No filme, a estrela do Facebook Jair Messias Bolsonaro revive o papel imortalizado por Arnold Schwarzenegger, que no primeiro filme aparece como vilão, mas no segundo volta no papel de mocinho, para salvar a humanidade.
“No filme, a esperança da humanidade contra a vitória das máquinas repousa em uma máquina, que é o Schwarzenegger”, explicou o crítico de cinema Joel Pinheiro da Fonseca, na GloboNews. “Agora é a mesma coisa: a solução contra a extrema direita de Pablo Marçal vem, quem diria, da própria extrema direita de Jair Bolsonaro. É isso que eu quis dizer quando cunhei o termo ‘bolsonarismo moderado’.”
O filme será exibido nas portas dos quartéis e na programação da Jovem Pan. O Gabinete do Ódio Studios já pensa em lançar outras versões próprias de sucessos do cinema, como “Central do Brasil Paralelo”, “O que é isso, patriota?, “Cara, cadê meu Olavo?” e “O Homem Que Copiava Certidões de Vacinação”.