Nunes sugere debate à luz de velas em solidariedade à população de São Paulo
Seção de humor da piauí
BARRY LYNDON – Quem nunca sonhou com um debate romântico à luz de velas? Foi pensando nisso que o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, sugeriu um novo formato para o primeiro debate do segundo turno, contra o concorrente Guilherme Boulos, a ser realizado hoje, às 22h, pela Band. “No primeiro turno, com o Marçal e o Datena, o debate tinha um formato mais, digamos assim, medieval”, explicou Nunes. “Agora dá pra fazer uma coisa mais intimista. E claro, é uma forma também de mostrar como eu estou solidário com a população de São Paulo.”
Nunes se refere ao apagão na capital paulista, que já chega ao terceiro dia, com 280 mil residências ainda no escuro. “Eu poderia culpar a privatização da rede elétrica, que está hoje a cargo da Enel, mas esse não é o momento de apontar culpados”, explicou. “O mais importante, agora, é nos unirmos nesse pacto de solidariedade.”
Nunes também sugeriu que as câmeras do estúdio da Band sejam movidas a vapor, para não sobrecarregar a rede elétrica. “Ou então faz o debate com as câmeras desligadas mesmo, pra economizar energia. Esse tal de podcast tá na moda.“
Leia Mais
Estética: Folha publica foto de harmonização democrática feita por Bolsonaro
Após acompanhar vitória ao lado de Trump, Eduardo Bolsonaro é colocado em cela com imigrantes
Conheça Joseph Nobody, cidadão da Pensilvânia que decide hoje se o mundo acaba nos próximos quatro anos
"Não vou deixar a Venezuela virar uma Venezuela", diz Lula, ao ordenar invasão da Venezuela