Enel presta consultoria a Átila Iamarino sobre como reverter danos à imagem
Seção de humor da piauí
GABINETE DE CRISE – A Terra Plana dá voltas. Ícone do anti-negacionismo durante a pandemia de Covid-19, o divulgador científico Átila Iamarino tem lidado com uma forte rejeição depois de gravar uma série de vídeos para uma empresa de petróleo. Em função disso, Iamarino contratou a Enel em regime de emergência e de PJ. A empresa de luz responsável pelo apagão em São Paulo prestará uma consultoria sobre danos à imagem.
“É uma situação de crise, e ninguém melhor do que a Enel para explicar como não se deixar afetar por uma crise”, disse um porta-voz da empresa baseado na Itália. “O que estamos ensinando para o Átila é que tudo passa, até apagão, mesmo que demore mais do que uma semana.”
Mas nem tudo são flores na parceria. A ativação do novo plano de marketing elaborado pela Enel para Átila Iamarino sofreu um curioso revés. Iamarino adotou dois ursos polares para mitigar o boato de que não seria amigo do meio ambiente. Os ursos seriam expostos em uma câmara de gelo num posto de gasolina de São Paulo, mas a ação foi cancelada devido aos apagões frequentes.
Leia Mais
Chuva, ventania e vice-prefeito da Rota: saiba que eventos extremos ameaçam SP no fim de semana
Coach estelionatário que era chamado de candidato volta a ser chamado de coach estelionatário
Depois de aplicar golpe em idosos, Marçal tenta sequestrar manifestação de aposentado
Marçal alerta: suspensão do X por Moraes pode jogar milhões de bots na marginalidade