08nov2024 | 14h58 | The Piauí Herald

Após acompanhar vitória ao lado de Trump, Eduardo Bolsonaro é colocado em cela com imigrantes

A+ A- A

Seção de humor da piauí

LAS VIVENDAS – Os novos tempos chegaram. Antes mesmo de voltar a assumir o comando da Casa Branca, o presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, ordenou a deportação de todos os latino-americanos que participaram de sua coroação. Entre eles está o deputado federal Eduardo Bolsonaro, que no atual momento se encontra numa cela no Texas, à espera do navio que o trará de volta ao Brasil.

“É uma honra ser um dos primeiros imigrantes a ser deportados pelo Trump”, declarou Eduardo, mostrando, orgulhoso, o registro de cassação do seu visto americano. “Isso deixa claro como ele é um homem de palavra.” Além de Eduardo, o primeiro voo de deportação deve incluir nomes como o blogueiro e motorista de aplicativo Allan dos Santos e o diplomata Ernesto Araújo. “E isso é pra quem fala que o Brasil perde os grandes cérebros pros Estados Unidos.”

Além de Trump, quem também ficou animado com a deportação foi o menino Carlos, irmão do deputado Eduardo. Vereador Federal, Carlos soube que Eduardo voltará ao Brasil trazendo, na bagagem, um videogame importado, da marca CIA, com vários jogos de espionagem. “Tô doido pra jogar aquele GTD – Great Theft Democracy”, comentou o jovem gamer Carluxo.