25mar2025 | 14h33 | Golpe
“Porrada neles!”: o que esperar do clássico de hoje entre bolsonarismo e Judiciário no Monumental de Kássio Nunes
Seção de humor da piauí
HAJA CORAÇÃO – “Porrada neles!” Foi assim que o craque Xandinha, forte candidato ao prêmio Bola de Ouro neste ano de 2025, definiu o jogo contra o time do ponta extrema-direita Jair Bolsonaro, candidato a outro prêmio, o Algema de Prata. “Você sabe como é o time dos caras”, explicou Xandinha. “Eles dizem que jogam dentro das quatro linhas, mas gostam mesmo é de um carrinho por trás na Constituição. Por isso é que eu repito: data venia, porrada neles!
Bolsonaro, também conhecido pelos apelidos de cai-cai, chorão e camarão encravado, deve entrar em campo com o moral baixo, ainda mais depois que seu time teve performance pífia na última Copa(cabana). “Antigamente o time do meu pai tinha um monte de general no ataque. Agora não consegue nem sequer um soldado e um cabo”, comentou, desgostoso, o deputado licenciado Eduardo Bolsonaro, especialista na liga americana de soccer.
O clássico entre golpistas e democratas será jogado no famoso estádio Monumental de Kássio Nunes, o Supremão, que acaba de ser reformado após ser depredado pelas torcidas organizadas Mancha Verde e Amarela, Força Idosa e Gaviões do Quartel. O jogo é válido pelas eliminatórias das próximas eleições.