Prisão de Collor é marketing para relançamento de Fiat Elba
Seção de humor da piauí
XOU DO XANDE – Tênis de cano longo. Polainas. Calça jeans de cintura alta. Roupas coloridas. Regravação de Pantanal. E agora a prisão de Fernando Collor. Os anos 1990 estão de volta com tudo, e foi tendo isso em mente que a montadora Fiat resolveu relançar a icônica perua Elba, eternizada nos escândalos de corrupção do saudoso governo do caçador de marajás.
“A prisão do Fernando é uma ação de marketing para o comeback do carro”, explicou a montadora, em um texto enviado à imprensa. “Hoje qualquer pessoa é bombardeada diariamente com novidades nas redes sociais. Diante disso, descobrimos que o que o público quer é conforto. E nada mais confortável do que uma Elba para toda a família, movida à álcool, e um escândalo de corrupção com a marca Collor.”
A Rede Globo decidiu aproveitar a onda saudosa e fez adições de última hora à grade de programação da comemoração dos 60 anos da emissora. Estão sendo preparadas para domingo as reprises do debate presidencial de 1989, a minissérie Anos Rebeldes e um direito de resposta de Leonel Brizola.
Leia Mais