Faria Lima oferece a Bolsonaro proteção na cadeia em caso de condenação
Seção de humor da piauí
ALGEMAS SWAROSKI – Jair Bolsonaro já tem quem o proteja na penitenciária. Esse foi o recado passado ao ex-presidente pela Tropa do Condado, a divisão de elite (vulgo C-Level) da Faria Lima que cumpre pena no sistema prisional. A mensagem, segundo fontes, teria sido dada a Bolsonaro através do ex-ministro da Economia (e atual aviãozinho) Paulo Guedes, vulgo “Pegêzinho Offshore”.
“Ô investidor, pega a visão. Avisa o Cloroquina que os pix dele tá na nossa mão”, dizia o comunicado enviado por uma fintech aos acionistas que cumprem pena na Papuda, de forma a preparar a concorrência para a eventual chegada de Bolsonaro. “Os general também tá autorizado a entrar no movimento, desde que as pensão das viúva mude da Caixa pro nosso banco, firmô?”, continuava o comunicado, que gerou euforia no mercado, fazendo com que a Bovespa fechasse em alta.
Quem não gostou da investida da Faria Lima foi a facção dos milicianos, que também pretendia oferecer proteção a Bolsonaro. As ações da Zona Oeste carioca fecharam em baixa no pregão de Rio das Pedras, o que provocou um circuit break e a quebra de 700 máquinas caça-níquel.
Leia Mais
Deputados querem ganhar menos de R$5 mil para ter isenção no IR
Hugo Motta passa a andar escoltado por Arthur Lira
Com taxação de 50%, Brasil só receberá extradição de meia Carla Zambelli
Governo apela para anúncio nos classificados em busca de novo ministro das Comunicações
