Vida de fã: conheça os deputados que fazem de tudo na Câmara para conseguir uma anistia para seu ídolo
Seção de humor da piauí
AUTÓGRAFO IMPRESSO E AUDITÁVEL – “Paz, Justiça e Liberdade para Bolsonaro”. Esse é o lema da legião de fãs de Jair Bolsonaro, também conhecidos como messiers, que arrebatou Brasília nesta última semana. “Eu faço de tudo por ele. Se eu tiver que mandar meu assessor acampar na porta da Papuda por anos, eu mando”, afirmou Nicole, presidente da filial de Minas Gerais do fã-clube.
Assim como Nicole, outros 352 messiers enfrentam desafios todos os dias para salvar a pele de Bolsonaro. Muitos deles passaram noites em claro costurando conchavos e fazendo vídeos de Tiktok. “O único crime de Bolsonaro foi roubar meu coração, mas aqui ele tem sempre anistia”, disse o caminhoneiro Zé, da Caravana Trovão, que diz já ter fechado até estrada para homenagear o seu ídolo.
Quem também não poupa esforços no fã-clube clube é um menino jovem, de óculos, chamado Hugo. “A minha devoção não tem limite.Eu deixo até os messiers ocuparem a minha cadeira, no trabalho, se isso é algo que vai deixar o Bolsonaro feliz.” Não é fofo?
Leia Mais
Eduardo Bolsonaro exige que Donald Trump aplique Magnitsky contra Donald Trump
Fátimo de Tubarão: em voto controverso, Fux segue doutrina de invasora do 8/1
"Traição": Bolsonaro se enfurece ao saber que milicianos vão defender a Venezuela
Adultização infantil: Felca denuncia influencer que enviou o filho aos Estados Unidos para se promover nas redes sociais
