minha conta a revista fazer logout faça seu login assinaturas a revista
piauí jogos

    CRÉDITO: CACO GALHARDO_2023

diário do geraldo

Esse é o amanhecer da Era do Geraldo

Ao despertar de sonhos intranquilos, encontrei-me em minha cama metamorfoseado num tucano monstruoso. Um pesadelo terrível

| Edição 204, Setembro 2023

A+ A- A

1º DE AGOSTO­_Ontem vivi o despertar de um novo EU. É que fui com Libelu ao aniversário de uma dessas novas amizades da nossa filha Sophia: uma festa sem álcool com direito a saudação ao cacau puro, set de músicas xamânicas e meditação. O convescote começou com uma sessão de respiração profunda para baixar a frequência da mente e sintonizar uma vibração mais elevada. O cacau puro me deixou mais sensível à música, aos toques e à importância do Banco Central baixar os juros. Sentia meu corpo vibrar de alegria e êxtase. Eu, Libelu e Sophia bailamos naquele set envolvente, tribal, xamânico e eletrônico sem medo de julgamentos externos. Em conexão com o cosmos onírico, amanheci chuchu e anoiteci cacau.

Logo às nove da matina, em reunião com o deputado petista Reginaldo Lopes, falei da necessidade de o partido traçar um plano holístico para a aprovação do Novo Arcabouço Fiscal. Em que dia a conjunção astral estará favorável? Não adianta agendar a votação em Mercúrio retrógado, por exemplo.

Já é assinante? Clique aqui Só para assinantes piauí

Reportagens apuradas com tempo largo e escritas com zelo para quem gosta de ler: piauí, dona do próprio nariz

ASSINE