Uma edição sem Gotlib nem Crumb
| Edição 30, Março 2009
Lou Brooks [Capa] é artista gráfico e escritor americano.
Reinaldo Figueiredo [Cartuns da série Antigas idéias, novos ideais], cartunista e ator do programa Casseta & Planeta Urgente, publicou Desenhos de Humor, da Desiderata.
Martha Nowill [Esse russo está destruindo meu ego], atriz, está na peça Amor de Servidão, em cartaz em São Paulo. Lançará em breve o livro de poesias A Asa do Morcego Moço, pela editora Ficções.
Consuelo Dieguez [O formulador emotivo] é jornalista de piauí.
Vanessa Barbara [Sem xixi na galocha], jornalista e escritora, é cronista de O Estado de S. Paulo. Publicou O Livro Amarelo do Terminal, pela Cosac Naify, e o romance O Verão do Chibo, da Alfaguara, escrito com Emilio Fraia.
Dorrit Harazim [Um menino entre Lula e Obama], editora de piauí, dirigiu os documentários da série Travessias.
Zuca Sardan [Poesias] é poeta e desenhista brasileiro radicado em Hamburgo, na Alemanha. Autor de Babyklon: Mystérios de Ishtar, da Companhia das Letras.
Allan Sieber [Eduardo tem que salvar a humanidade], cartunista, quadrinista e diretor de filmes de animação, publicou pela editora Desiderata Assim Rasteja a Humanidade.
Marcos Sá Corrêa [Cada macaco com seu mandato], editor de piauí, escreveu Oscar Niemeyer, da Relume Dumará.
Jean-Marie Gustave Le Clézio [Aquele que nunca vira o mar], escritor e poeta francês, ganhou o prêmio Nobel de literatura em 2008. Autor de Peixe Dourado e A Quarentena, publicados pela Companhia das Letras. O conto foi tirado de Mondo et Autres Histoires, da editora Gallimard. Tradução de Dorothée de Bruchard.
Walnice Nogueira Galvão [Lira do júbilo carnal], escritora e ensaísta, publicou no ano passado Mínima Mímica, da Companhia das Letras.
Rafael Teixeira [Milhas à frente] é repórter do jornal O Globo.
Norma Couri [La vita è cosi, maestro], jornalista, é correspondente no Brasil da revista portuguesa Visão.