A piauí_150 chega às bancas na próxima sexta-feira, 8 de março. A capa da edição foi feita pelo artista Caio Borges. Em A metástase, o repórter Allan de Abreu reconstitui a investigação do assassinato de Marielle Franco, e fala sobre o avanço das milícias no Rio de Janeiro. No artigo A queda, Celso Rocha de Barros levanta hipóteses sobre Bolsonaro e a recessão democrática mundial.
Em História, volver, o repórter Fabio Victor fala sobre a nostalgia da direita e de como o novo governo anima os militares a comemorar o 31 de Março. No artigo O futuro chegou, Alejandro Chacoff faz uma leitura de Rubem Fonseca sob a luz do Brasil atual. Em A igreja gay, o jornalista Andrew Sullivan traça um panorama da homossexualidade no clero e discute as dificuldades da instituição em lidar com o tema.
A edição traz também o ensaio Duas meninas, de Lorenzo Mammì, sobre um quadro de Renoir, Proust e o nazismo. Em A palavra não mora no papel, Laura Liuzzi fala do desaparecimento do poema.
E a seção de humor The BolsozApp Herald revela as conversas do presidente Jair Bolsonaro na rede social mais patriótica do Brasil.