18dez2015 | 17h24 | Anúncios

Editora anuncia álbum de figurinhas da Lava Jato

A+ A- A

GRÁFICA DO SENADO – Responsável pelos álbuns de figurinhas da Copa do Mundo, do Campeonato Brasileiro e da Gaby Estrella, a Zanini anunciou seus lançamentos para 2016. “O acalorado debate político nos levou a investir nesse ramo”, explicou a diretora de marketing Catilina França. “Atendendo a pedidos, lançaremos o álbum da Lava Jato. Teremos uma página inicial com cromos dos agentes da PF que mais aparecem em ação. Em seguida, o colecionador poderá montar, com as figurinhas, as carceragens mais famosas. Para os presos, o álbum contará com várias seções: Empreiteiros, Petistas, Amigos do Lula, Lobistas, Doleiros, Banqueiros, Advogados e Diretores de Estatais. Nas páginas centrais, teremos um mosaico de figurinhas que formarão o dorso desnudo de Sérgio Moro”, explicou França.

Ciosa de seus deveres cívicos, a Zanini estimulará o comportamento ético das crianças que aderirem à coleção. “A meninada que fizer delação premiada em casa, confessando que comeu sobremesa sem autorização, junto com o irmãozinho, ou que desobedeceu os pais será agraciada com um pacote extra de figurinhas”, ressaltou França

A editora estuda o lançamento de um álbum de figurinhas do PMDB também para o ano que vem. “Mas na última contagem que fizemos, estava com 42.390 páginas. Além disso, os parlamentares queriam colocar cromos de parentes, afilhados políticos e ex-senadores. A conta não fechava. Vamos buscar parcerias público-privadas”, explicou o responsável pelo projeto Altair Gomes Sarney.